Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lost in Porto Alegre

Então, pra variar, eu me perdi quando cheguei aqui anteontem. Peguei um ônibus chamado T5 no aeroporto, que o moço das "informações turísticas" disse que me deixaria no centro; perguntei se o ponto final era no centro, ele disse que sim, então fiquei tranquila, porque onde quer que eu parasse no centro estaria ok, estaria perto dos hotéis. Sentei na janela e fiquei vendo os nomes das placas passando (detalhe: os ônibus daqui têm ar condicionado, gente!), eu queria descer em algum lugar da rua (avenida?) Júlio de Castilhos, mas cheguei no ponto final, que ficava num shopping chamado Praia de Belas (que NÃO fica no centro).

Desci, fui pro shopping. Acho que teve jogo Inter x Grêmio nesse dia, porque as pessoas estavam fantasiadas de torcedores nas ruas e estava o maior trânsito. Que dia ótimo para se estar por aqui hoje!, pensei.

Consegui hotel, peguei ônibus, andei, peguei táxi. Cheguei.

Nenhum comentário: