Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Mais uma viagem antes de acordar...

Amanhã vou pra Porto Alegre e, de lá, para Gramado e Canela.

Ainda não sei onde vou ficar, mas deve ter algum lugar no mundo para mim, apesar de segunda ser feriado lá no RS. Jogo com a sorte, né? ;D Assim a vida fica mais emocionante e menos previsível (na verdade, uma desculpa para a minha incapacidade de reservar hotel antes de estar nos lugares).

Vai ser a última viagem antes de buscar outro trabalho e também traçar um (novo?) rumo para a minha vida. Estou me perdendo e me encontrando e está sendo bom.

Ainda estou sem o cabo da câmera, mas devo postar fotos em breve. Terça volto para a casa dos meus pais.

Hoje fiz um macarrão tão bom. No molho vai shoyu e requeijão - é uma mistura inusitada, mas ficou bom! O macarrão também é um dos melhores que já comi. Peguei a receita na embalagem do macarrão mesmo, comprei os ingredientes (poucos) e fiz. Depois mostro!

E é isso. Estou feliz. =)

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Que maravilha, Aline! É bom ver os amigos da gente felizes :)
E boa sorte no seu retorno à "vida real"!
Beijos

aline naomi disse...

=)
thanks, Mandy!!