Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pipoca

Ok, estourei meu terceiro pacote de pipoca no micro-ondas (agora com hífen!, graças a alguns cor*** que não têm o que fazer e ficam mudando a ortografia =), será que vou passar mal? Já comi um de chocolate, outro de manteiga e agora estourei um de pipoca doce. E vou terminar de ver Blade Runner. Aquele lance dos replicantes é sinistro... já pensou se existirem mesmo? Como é que a gente vai saber? (Já conheci algumas criaturas que bem que parecem!) E como é que a gente vai saber que a gente não é um deles também? Não vou conseguir dormir hoje à noite...

... de tanto comer pipoca! =P

4 comentários:

Anônimo disse...

pipoca vicia!!meu filho adora!!!!!!
beijos aline.bye,susu.

aline naomi disse...

Pois é! Pipoca vicia mesmo! Hahaha... fazia tempo que eu não comia, mas quando vim pra cá e aluguei os filmes, nossa, comi um monte!
Beijos, susu!

.:*Mandy*:. disse...

Eu tô falando, Aline... o Paulo Coelho é quem está por trás de todas essas regras novas da Gramática!
hahahahahahahaha

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Eu não duvido, Mandy!!