Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Quase lá!

Estou quase indo. Meu voo para Santa Cruz de la Sierra sai às 22h10. Estou começando a ficar um pouco nervosa (não reservei hotel nem albergue, vou ver tudo lá quando chegar - rá!)...

Tirei uma foto das mochilas que estou levando, mas... cadê o cabo da câmera? Deve ter ficado em São José. Assim como o Bilhete Único. A arrumação para voltar para São Paulo foi meio tumultuada, talvez eu tenha esquecido outras coisas...

Mas é isso. Aventura, aí vou eu! =)

4 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Boa viagem, Aline! E curta muuuuuito :)
Beijos =***************

comalgumarazao disse...

Tudo de bom na viagem!
Torcendo que você aproveite bastante e voltei feliz da vida.

Beijos.

aline naomi disse...

Ei, Mandy!
Vou curtir tuuuuuudo, pode deixar! Incluindo as folhas de coca para ficar legalzinha =D. Mas parece que nao dá barato haha...
Beeijo!

aline naomi disse...

Gerlaine! =D

Vou aproveitar, simm! =D

Depois volto com historinhas pra contar... haha!

Beeijo!

Aproveita o feriado - pra mim estou de feriado há uns 20 dias... =P