Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RESTART - "O que é isso?"

Antes de postar umas fotos que fiz no sul, queria contar da minha completa alienação musical.

Já ouviram falar de RESTART? Uma bandinha famosinha de São Paulo que teve sei lá quantos zilhões de visitas no MySpace nos últimos dois anos?

Até hoje eu não sabia nem o que era isso. Mas aí a Va me indicou esse vídeo de uma fã desse tal de RESTART, e depois fui procurar o que (ou quem) era isso. E descobri que peguei um voo com eles ano passado, quando estava voltando de Porto Alegre - hahaha! Estavam com roupas coloridas e instrumentos e não paravam de falar... um deles estava procurando tomada para recarregar o celular dentro do avião (parece que em voos internacionais isso é possível, mas em voos domésticos, não)...

Entrei aqui e vi que eles fizeram show no dia 19/12 em Porto Alegre e depois tiveram de fazer show no dia 20/12 no interior de SP (voltei pra cá dia 20/12 também).

O mais engraçado é que acho que ninguém no voo e nem no aeroporto reconheceu, porque não vi ninguém falando com eles, nem pedindo autógrafo, nem se descabelando, essas coisas. Então estou mais tranquila porque não sou só eu a alienada! =P

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Eles fizeram show aqui do lado de casa esses dias. Deu vontade de ir lá.
Mas com uma bomba amarrada na cintura.
Jihad contra rock colorido DJAH! hahahahahaha

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Mandy do céu, algumas coisas eu nem faço questão de saber que existem... e fiquei pasma de abrir um vídeo deles no youtube e ver que tinha mais de dez milhões de acessos!!