Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

29ª Bienal de São Paulo - parte 1

Hoje tive uma fartura de diversão e risadas - um oferecimento Mila & Co. (thanks, Mila!, eu adorei). Fomos tomar café da manhã na Xodó Paulista, uma padaria bem legal que fica em frente ao Parque Mário Covas, mais ou menos perto do MASP, depois tiramos fotos pela Paulista, almoçamos no Center 3, e fomos para a 29ª Bienal de São Paulo, que fica no Parque Ibiapuera. A entrada mais fácil é pelo Portão 3, a entrada do pavilhão da mostra fica de frente para o MAM (Museu de Arte Moderna). Ficamos quase cinco horas lá e não conseguimos ver tudo. Quero e vou voltar.

O quê? 29ª Bienal de São Paulo
Quando? De 25/09 a 12/12/2010 - De 2ª a 4ª feira: das 9 às 19h. 5ª e 6ª feira: das 9 às 22h. Sábado e domingo: das 9 às 19h.
Onde? Parque do Ibirapuera
Quanto? Grátis

Site oficial aqui.

Obs: direitos de imagem cedidos pela Mila (mentira, eu nem falei pra ela que ia publicar essas fotos dela - mas qualquer coisa eu tiro! ;).
Obs 2: Tem muito mais coisa interessante, quando voltar de Itu, na segunda, posto!

This is Mila

Interior do disco-voador que usei para chegar na Paulista

Terráqueos se extasiando com as luzes do meu disco-voador

Um dos relógios de contagem do disco

Mila e eu deitadas num coiso de papelão - tinha vários móveis de papelão (tudo ecologicamente correto)

Pulando a Rayuela do Cortázar!!
*êxtase*


... a Mila pisou na linha! Perdeu, minha vez de novo. Rá! :)

Sala do Centro de Pesquisa sobre a Normalidade Brasileira

Sala do Centro de Pesquisa sobre a Normalidade Brasileira
(ângulo 2) "Daniel is not gay" (WTF?!)

Pequeno Príncipe, importado de Itu
(tinha uns 100 cm x 50 cm)


MÁQUINA TRADUTORA - Vendo da linguagem dos bebês e dos animais. PAULO BRUSCKY C.P. 850 - Recife. [Amei isso!]

VENDE-SE - O Projeto de uma máquina de filmar sonhos com filmes (preto e branco ou colorido) sonorizada, marca Bruscky. Assista seus sonhos tomando o café da manhã. Inventor Paulo Bruscky CP 850 - Recife - PE

3 comentários:

Mila disse...

Aline, só pra te avisar, Outubro é mês 10 ^^ E eu autorizo o uso da minha imagem hahahaha

aline naomi disse...

HAHAHAHA... Mila, eu não entendi a parte do "Outubro é mês 10" (procurei no post se tinha errado a data, o que seria normal porque vivo errando datas, mas não achei =P).

Ah, e que bom que autoriza o uso da sua imagem!! HAHAHAHAHA!

Vou zipar as fotos de novo pra te mandaaaaaar! E quero as suas também (se estiverem melhores que a minha, vou pegar as suas pra postar aqui! ;).

aline naomi disse...

Ahhhhh, já achei de onde veio seu comentário!! HAHAHAHAHA... salvei todas as fotos com 08-12-2010... sem comentários! X)