Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Brilho eterno de uma terça ensolarada


Subi lá de novo! IUHUU! No prédio do Banespão. "Já que estou aqui mesmo", fui lá, depois de almoçar com a Mila e ir com ela a uma lojinha de coisas GLS (sim, isso existe, minha gente! Em São Paulo tem tudo que já foi imaginado e também o inimaginável). Tinha vários produtos coloridos, tinha até calcinha com listras das cores do arco-íris (eu quero, é linda!, não existe o menino do pijama listrado?, eu quero ser a menina da calcinha listrada - adoro listras coloridas! :). Hoje ela vai para o show do Alejandro Sanz e depois tem Black Eyed Peas. E hoje, ainda, me dei conta de que ainda bem que não sou fanática por shows, senão ia fazer um rombo no meu orçamento porque ia querer ver todos! Todos os bons. Por esse lado, que bom que nunca usarei cartão de crédito para me dar esses luxos (mas comprar um pacote ilimitado para ver os filmes da Mostra Internacional de Cinema em SP já não sei... =P).

E de manhã fui fazer um teste para ser revisora em uma editora que agora é multinacional. Trabalhar seis horas diárias, por um salário bemmm razoável, só que não registram em carteira. Mas é tudo que quero no momento, porque meu futuro está incerto. Se um certo projeto decolar, vou passar a maior parte do tempo fazendo só o que gosto! Talvez todo mundo sonhe com isso, mas tentarei, tentaremos concretizar de verdade. Vai dar certo porque eu e Va somos competentes, engraçadas (?) e eu sou meio retardada (e todo mundo se compadece e se simpatiza com gente assim! haha). E também quero esse trabalho porque é praticamente na porta da estação de metrô - para quem não mora em São Paulo, saiba que isso é uma "vantagem muito vantajosa": não ter que caminhar muitos minutos depois de sair do metrô ou ter que pegar trem e/ou ônibus e/ou espaçonave para chegar ao trabalho. EU QUERO!

E, só para constar, estou me sentindo uma personagem de alguma história insólita. Estou com um problema com as horas e não é por causa da horinha adiantada do horário de verão, o meu problema é um fuso de 12 horas: estou trocando os dias pelas noites, depois de ter ficado algumas noites trocando ideias com a Va. E agora ainda tem o Skype e eu morro de rir só de ouvir a risada dela, fico agitada e não consigo dormir! ;D

E, pra fechar o post, uma foto do tipo "she takes a picture everyday". Hoje, brincando com a cortina. É, preciso arranjar logo um trabalho, porque ando me divertindo e brincando demais por aqui =)... morram de inveja! =P

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahaha... socorro! eu também fico noite adentro só por tua causa! não acredito que tu ficas até tarde só por minha causa! que emoção!!! agora a gente já sabe: começamos o papo quando o galo cantar... hahahaha :) beijo da VA

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHA!!

É, Va, lógico que fico até às 5h da manhã só por sua causa!! Por isso meu relógio biológico tá virado. Mas preciso consertar isso logo. Porque é muito estranho ir dormir de manhã e acordar à tardinha!! Parece um sonho...
Beeijo!