Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chá com bolachas

Voltei de Itu hoje de madrugada, tomei banho, dormi várias horas, acordei, vi de novo o filme japonês "Ninguém pode saber", me deprimi um pouco (o filme é baseado em uma história real que aconteceu em Tóquio: uma mãe de quatro filhos os abandona, deixando o filho mais velho, de 12 anos, responsável por cuidar dos outros três irmãos; cada filho é de um pai e nenhum deles assumiu a responsabilidade de cuidar do(a) filho(a)), fui fazer compras, cozinhei, fiz chá.

Para quem nunca viu, isso é hortelã:

... que, entre outras coisas, serve para fazer chá:

Fica com um gosto diferente do chá de saquinho industrializado, fica melhor!

Hoje a segunda está com cara de domingo preguiçoso.

4 comentários:

Mila disse...

o mouse do mickey! hahaha

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHA!

É bonito, mas não é funcional...

Tatirmaia disse...

Ah, eu gosto muito de chá! Sou louca por chá verde, mas depois que peguei um problema com azias, deixei de tomar. Então, eu tomo muito de camomila, e às vezes de maçã com canela. Bom, todos de saquinho... Não tenho muita paciência pra fazer chá.

Eu só deveria tomar mais vezes. Obrigada por me lembrar! Só não consigo comer algo enquanto tomo chá... Sempre vejo a combinação com torta, bolo ou biscoitos, mas toda vez que tento, não aguento o gosto estranho.

Chá sempre me deixa relaxada. Café também, mas assim como o chá verde, não posso tomar.

Bjus!
Tati

aline naomi disse...

Tati:
VIVA O CHÁ! =D

Eu adoro!

Ahhh, e tem como fazer chá de maçã com canela ao "natural" (minha mãe ferve a casca e depois mistura canela em pau), fica muito bom!

Meus pais bebem chá verde porque dizem que é digestivo (sei lá se é!), eu bebo às vezes, mas prefiro outros.

Beeijos!