Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Das redes sociais legais

A Mila tinha me falado dessas duas redes já faz tempo: Filmow, para cinéfilos, e Skoob, para leitores compulsivos, e só essa semana fui ver direito o que era e como funcionava. Tenho a impressão de que vou me divertir muito =). É sempre legal conversar com pessoas que veem os mesmos tipos de filme e leem os mesmos tipos de livro que a gente... ou que tenham filmes e livros totalmente diferentes para nos apresentar.

Tô lá:

http://filmow.com/usuario/alinenaomi/

http://www.skoob.com.br/usuario/233477

;)

No Skoob dá para colocar na "estante" os livros já lidos, escrever resenhas para outros usuários visualizarem e também anunciar livros que a gente quer trocar (eu vou usar muito isso daqui a algum tempo, porque preciso fazer um limpa lá no meu quarto de São José: vários livros que não quero mais).

2 comentários:

comalgumarazao disse...

Eu fiz Skoob um dia desses. Nem organizei ele direito ainda. Vou te adicionar lá!

aline naomi disse...

Tá bom, Gerlaine ;)
Pra mim vai ser uma mão na roda!