Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

De mensagens bizarras no celular

Continuo com problemas de sono e vigília.

Ontem fui dormir à tarde, depois de umas 40 horas sem dormir (propositalmente, na tentativa de corrigir meus horários, porque não quero ficar igual aos coelhinhos do Cortázar: dias artificiais sob luz fosforescente). Esqueci que tinha Bubu (uma danceteria cool frequentada por um público basicamente GLS com vários tipos de música para quem gosta de dançar, se esbarrar, ficar com pessoas desconhecidas, etc - ou seja, o lugar "ideal" pra mim, rá!) porque era aniversário do Dan e por ele eu provavelmente iria, mas esqueci totalmente, e só vi a ligação perdida dele hoje, quando acordei.

E ontem uma mensagem estranha:

"meu, sonhei com você... que bizarro!!"

E essa sua mensagem é o quê, filha?? Haha. Mas que bom que não sou só eu que mando mensagens esquisitas em horários improváveis.

Olhei nas mensagens enviadas e ainda bem que respondi bem bonitinho: "Sonho boníssimo, espero =)". Ainda bem porque, na verdade, eu estava dormindo e não lembrava se estava sonhando que respondi ou se tinha respondido mesmo.

Um comentário:

Old Little Girl disse...

Depois dessa... nem mando mais msg nenhuma pra vc! rs