Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lenine, capuccino e DR

Ouvindo Lenine, discutindo a relação com a Va (mentira, é sobre outras coisas), terminando de beber o capuccino que peguei hoje lá na Sample Central e precisando ir pro banho e dormir. Amanhã às 8h30 da madrugada encontro a Mila, que já me mandou ir dormir várias vezes antes de ficar offline, pra tirar foto na Paulista e ir pra Bienal de São Paulo no Ibira.

Ok, tô indo...

*aline naomi appears to be offline*

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahaahaha... :)
de certa maneira até é, né?! ;P
beijo, Aline mexe a cadeira! Va

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!

Ai, guria, me acabo de rir com você! Você desenterra umas coisas que nunca tinha visto e tudo me parece estranho... o bom é que vamos ter sempre quem resgate esse tipo de coisa - vai render ótemas tiradas!! =D