Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Loção removedora de maquiagem Clean&Clear

Momento propaganda do dia:

Para quem usa maquiagem, existe essa loção removedora de maquiagem Clean&Clear da Johnson&Johnson que é ótima. Usei hoje e a maquiagem sai muito fácil, não precisa ficar esfregando, lavando mil vezes e irritando a pele. Aliás, não só a maquiagem como toda a poluição impregnada na pele do rosto também sai (só quem mora aqui é que sabe!).

É um produto fabricado lá em São José, confiram na embalagem! ;) Não sei se só eu tenho essa mania, mas fico olhando os rótulos e as embalagens pra ver de onde as coisas vêm. Nunca acho nada feito no Acre... o que me faz pensar que o Acre é um lugar imaginário mesmo!

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Só uso esse daí.Remove tudo sem ficar com aquele aspecto oleoso depois, ótimo!

aline naomi disse...

Eu nem conhecia isso!! Mas só vou usar esse também, muito bom! ;D