Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Maquiagem digital, que lindo isso!

Ooooooolha o que eu descobri!!

Este site lindo e maravilhoso chamado taaz em que podemos simular vários looks (maquiagem e cabelo!).

Fiquei brincando e fiz uns:

Se meu pai fosse alemão (ou minha mãe), meus olhos seriam verdes!

Zumbi

Porque um dia ainda vou ter o cabelo cacheado assim! Porque é lindo e eu quero!

Não sei se teria coragem de sair com uma sombra dessas... mas eu gosto de azul!

Rainha de Copas!

"Voulez-vous coucher avec moi ce soir?" ;P
Se eu dançasse no Moulin Rouge, eu seria assim.

Se eu fosse uma cantora cega, eu seria assim...

Chapeleira Maluca (a foto mais legal!)

Essa peruca é da Lady Gaga! Eu queria fazer aqueles olhos de Hello Kitty, mas não consegui.

Gothic (?)

Sombra dourada é legal

Cleópatra

Aquela personagem do Avatar que eu não sei o nome porque não vi o filme! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

os comentários de cada foto tu já leu com exclusividade no teu msn, né?! hahahahahahha... e já sabes: um por um aprovado pra cada vídeo! beijo, Va :)

comalgumarazao disse...

Ficou ótima de Chapeleira Maluca!

Beijos.

Mila disse...

Eu pensei que era de verdade =[ rs

Tati disse...

Eu pensei que era de verdade! (2)

Prefiro você do jeito que você é. No máximo, com aquele quimono! XD

Karen disse...

Achei um barato!

aline naomi disse...

Va,
sim, obrigada pelos comentários gentis para cada maquiagem! HAHAHAHA!!

***
Gerlaine, Mila, Tati e Karen:

tentem vocês também!! Queria ver vocês de palhaças ou de gatinhas! ;)

Beeijos!