Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Que boneca você é?

A Mary me mandou esse teste há uns meses por e-mail (estou limpando a minha caixa de e-mails e relendo alguns), é bem bonitinho! Eu sou a Emília.

Criativa e intensa em tudo que faz. Seu jeito excêntrico chama atenção e colabora para que você conquiste a todos de primeira. Nunca perca sua espontaneidade. Aproveite sua alegria de viver e faça com que as pessoas a sua volta desfrutem também dela.

E você? Que boneca é? Clique aqui e faça o teste!

Na verdade, sou minha própria boneca porque a Dani da Casa de Bonecas fez pra mim (adoro meus amigos artistas!!):



6 comentários:

Karen disse...

Para mim também deu Emília! :)

Luciana disse...

Acho que esse teste já está viciado pq deu a Emília no meu tb.

O barato de Sampa disse...

o meu deu bebezinho, rsrs
Bebezinho


Você tem o dom de conservar a infância no seu olhar e no seu sorriso. Crescer, para você, não significa perder a doçura e a inocência de criança. Pelo contrário. Seu jeito meigo cativa e fascina.

aline naomi disse...

Karen e Lu,
somos irmãs! HAHAHA!

***
Barato,
achei que tem a ver com você o resultado que deu! ;)

Beijos, meninas!

@Flafli disse...

Adorei este post... a minha boneca deu:
Susi
Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

aline naomi disse...

Flafli,
bem-vinda ao meu mundo! *risos*
Ahhh, então o jogo não está viciado... a boneca da Barato deu Bebezinho e a sua, Susi =)