Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Show da Norah Jones grátis em São Paulo!


Antes que eu esqueça:

O quê? Show da Norah Jones
Quando? 14/11/2010, às 16h (obrigada, Daniel, por informar o horário - mais informações no site dele, aqui)
Onde? Parque da Independência, São Paulo, SP
Quanto? Grátis

Vi aqui.

Eu queria ir, mas depois da experiência do SWU, talvez seja mais são ver os melhores momentos no noticiário do dia seguinte e pelo Youtube... vários amigos vão, fiquei de combinar depois, mas já nem sei. Não que Norah Jones não valha a pena, mas... imagina?! Show grátis ainda!

O cartaz do filme Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights), eu peguei aqui. Um dos preferidos da Ana e que eu também gostei. Depois de ver esse filme dá vontade de sair pelo mundo.

3 comentários:

Tati disse...

Aaaaah! Não acredito! Como vocês de sampa são sortudos... Sério? Norah Jones di grátchis???

Ai, se eu pudesse ir... :/

Daniel disse...

Olá Aline,
o show grátis da Norah Jones em São Paulo começa às 16h. Mais informações em
http://proximoshow.com.br/norah-jones-em-novembro-no-brasil/

aline naomi disse...

Tati,
mas você não tem noção da loucura que são os shows (ainda mais os grátis) aqui em SP!! Hahaha! Bom, eu ainda estou avaliando a possibilidade de ir...
Beeijos!

***
Daniel,
muito obrigada por informar o horário, vou colocar no post com referência ao seu post/blog!