Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

29ª Bienal de São Paulo - parte 2

[A parte 1 do post está aqui.]
Fiquei de postar outras fotos e só lembrei agora.

Voltei hoje de manhã de São José porque queria ver o Waldi e a Mari, amigos de Curitiba. Fomos para a Bienal (eba!) e hoje vi obras que não tinha visto outro dia com a Mila, foi muito bom! E quero voltar de novo (de novo, de novo!) se alguém me chamar.

A obra mais legal!

Waldi, eu e Mari

foto by Mila

foto by Mila

Life is love





[Para Ana, que está em BH:
"SAUDADE não é apenas um bairro em Belo Horizonte, é uma proposta, um sentimento, é arte". Paulo Bruscky]


São Paulo

arroz e feijão


É que a Mari votou no Serra e o Waldi, na Dilma, e os dois ficavam brigando por causa disso =), mas já fizeram as pazes

Lembrei da Pi quando vi isso. Vi essa obra em processo de criação há uns 4 anos, porque é de um amigo de faculdade dela - os dois faziam Plásticas na USP...

Adorei entrar nessa instalação!

Grafite d'OsGemeos (graças à Mari, agora eu sei reconhecer o trabalho deles quando vir!)

Almoçamos no Ibira e depois fomos pra Paulista caminhar. Estava tendo uma manifestação estudantil em prol da melhora do ensino (vi faixas com vários escritos, "educação não é mercantilização", "não somos burros", etc.) perto do MASP. De certa forma, foi bom ver que algumas pessoas se importam.

O dia foi muito bom, a Mari e o Waldi são ótimos. A impressão que tenho é que eles têm um jeito leve de ver a vida, como se a vida fosse um brinquedo, gosto de pessoas assim. A Mari é uma pessoa incrível e estou contente que o Waldi a tenha conquistado (primeiro eu era amiga só do Waldi, que conheci provavelmente em alguma comunidade de literatura do Orkut há uns 5 anos, e só quando fui para Curitiba no fim do ano passado, conheci a Mari, que eu adorei também).

Pronto, agora chega.

Amanhã vamos passear na Liberdade! ^ ^

4 comentários:

Old Little Girl disse...

Devo estar alucinada... mas a foto que vc está de pé no "sofá", me dá a impressão de que és mais alta que o normal, rs.

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHA! É só impressão mesmo! Continuo do mesmo tamanho =D

@Flafli disse...

Acredita que nunca fui numa Bienal?! Preciso ir!

aline naomi disse...

Flafli,

vale a pena conferir a Bienal desse ano!! :)