Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Efemeridades eternas

Para poder imortalizar os momentos, porque talvez daqui a algum tempo eu não lembre mais de tudo que me fazia feliz.

Almoço em família em um restaurante muito bom em São José hoje.

O quê? Restaurante Adissai - Comida japonesa e brasileira
Onde? Rua Santa Clara, 706 - São José dos Campos - SP - Telefone: (12) 3922-6634
Quando? Almoço diariariamente self-service por quilo das 11h às 15h e jantar (comida japonesa) de quinta a sábado a la carte, das 18h às 22h
Quanto? R$ 29,90 o quilo, bebidas são pagas à parte

Site oficial aqui (tem fotos do buffet com milhares de tipos de sushis).

Dica pessoal: ir almoçar cedo (de preferência, chegar entre 11h e 11h30), porque depois disso o restaurante começa a encher e a fila de espera por uma mesa vai aumentando - desistimos de comer lá várias vezes por causa disso.

[Va, quando você e Tiago vierem, a gente vai lá! Porque em "Crici" não deve ter nada tão exótico - comida japonesa E brasileira... é o paraíso! =)]



Meu prato do dia: sushis, saladinha, camarão empanado, um peixe com molho de maracujá maravilhoso

A foto que a moça garçonete tirou ficou um pouco tremida, mas dá para ter uma ideia: meus pais, meu irmão e eu comendo e sendo felizes =)

Oooolha! Um girino nadando no meu missoshiru! =D
(Não, nunca fui de brincar com a comida quando era criança, comecei depois de grande mesmo!)


2 comentários:

@Flafli disse...

É verdade... devemos eternizar as coisas... às vezes meu irmão lembra de histórias de quando éramos crianças... dá uma saudade! Pena que não tinha blog na época... rs...

ahh... mas eu tinha agenda! Estão guardadas até hoje no maleiro da casa da minha mãe... Preciso buscá-las.

Beijo!

aline naomi disse...

Ahhh, Flafli, tenho tanto problema de memória! Daí vou colocando fragmentos aqui. Um dia vou rever e relembrar: "é mesmo, fiz isso, isso e aquilo outro e como era legal!".

Beeijo!