Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enjoying the silence

Só passando pra dizer que estou viva e bem.

Ganhei isso da Yuri esses dias:


Vimos essa garrafa com uma bolinha de vidro dentro (que não dá pra tirar) no filme Air Doll, aí devo ter falado tanto sobre a garrafa que ela achou na Liberdade e me deu. Fiquei surpresa. Fiquei feliz. O som que a bolinha faz quando chacoalhamos me lembra muito o filme. O refrigerante era de pêssego, mas não tinha gosto de pêssego, tinha gosto de... chiclete de tutti frutti. De qualquer forma, eu gostei. É boa a sensação quando alguém se lembra de mim nas pequenas coisas.

Hoje à noite vou com amigas ver a peça Dizer e não pedir segredo. O mais diferente é que a peça acontece no apartamento de um dos atores e a ideia é fazer com que a plateia (de 20 pessoas) se sinta "em casa". Mais informações aqui. Dica da Lu, que sempre encontra essas coisas diferentes em São Paulo e me indica ou me chama pra ir (hoje ela também vai!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog. Muito massa!
Dos confins do Bovinão, um abraço.

aline naomi disse...

Ahh, mesmo sendo Bovinão, ainda quero morar uns tempos por aí! =)