Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estranhas no ninho

Anteontem eu e a Yuri fomos ver uns curtas (Short Porn) e um filme japonês do Festival Mix. Éramos quase as únicas meninas no meio de muitos homens tanto na sessão de curtas quanto na do filme O gato comeu o vovô (The Family Complete) - o título é meigo, mas o filme tem cenas com sexo explícito bizarras, achei terrível, tanto que, de 1 a 5, dei nota 1, porque, para mim, não tinha nada que prestasse. A sinopse está aqui. Ah, sim, cochilei várias vezes.

Dos vários curtas, eu só gostei de dois ou três. Não sei exatamente o que eu esperava, na verdade, estava mais curiosa para ver a mistura de sexo e arte. O curta Rated Cross (sinopse: O cineasta celebra a "transubstanciação" - fazer do pão e do vinho o corpo e sangue de Jesus - com uma sex party com homens e mulheres) me deu um embrulho no estômago, porque as pessoas faziam sexo com comida e derramavam vinho e suco de uva pelo corpo.

2 comentários:

Tati disse...

"as pessoas faziam sexo com comida e derramavam vinho e suco de uva pelo corpo"

WOOHOO!!! \o/

:P

aline naomi disse...

HAHAHAHAHA!
Tati,
dependendo de como são feitas as cenas, fica esteticamente muito bom, mas não era o caso, acredite. Nesse curta os caras transavam com pães! Foi muito embrulha-estômago, eu passei meio mal e não via a hora disso acabar.

=P