Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

happy yesterday

Ontem a Yuri veio em casa pra gente ver Air doll - em boa qualidade e COM legenda em português! Foi legal =)

Bolo que fiz:

Oooolha que exótico que a Yuri me deu... bombons de cupuaçu e castanha que ela trouxe "importado" de Manaus, pra onde ela foi faz um tempo.

Uma das coisas legais da Yuri: ela morou muitos anos em Manaus (onde eu pretendo/pretendia (?) morar um dia), então ela me conta coisas de lá. Eu nunca tive uma amiga manauara =).

De quebra, ela ainda trocou as cordas do violão pra mim (arrebentou uma, mas isso é só um detalhe *haha*, vou comprar outro jogo depois...) e me deu mais vontade de aprender a tocar.

Fomos comer no Black Dog (lembrei da Mila, que me falou desse lugar faz tempo) de madrugada e parecia que eu tinha entrado em outra realidade. À noite o mundo também é interessante e tem um quê de sonho.

3 comentários:

Mila disse...

Nossa vou começar a ir na sua casa mais vezes pra ganhar um bolo desses xD

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

Da próxima vez que vier, eu faço um bolo pra você também, Mila! :)

Tati disse...

Ah, o Fernando é de lá também! Morou um bom tempo em Manaus, e tem família por lá. Dia desses a mãe dele viajou pra lá e nos trouxe um quilo de poupa de cupuaçu!

Claro que metade ficou podre no congelador... Ou não. Não sei, ainda estão lá. :P

Mas dá pra arranjar muita coisa de cupuaçu aqui em Natal. Sorvete, poupa industrializada e até trufas! Ai, que delícia!

É nessa parte que gosto de morar por aqui.

Eu quero bolo também!

Bjus!