Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Macarrão com vegetais - 5/30


Olha o que eu fiz hoje!

Peguei a receita aqui, no Cantinho Vegetariano. Macarrão com brócolis, abobrinha, cenoura e tomate-cereja.

Coloquei milho fresco cozido também, para dar uma cor amarela ao prato. A folhagem verde é agrião.

Essa cenoura cortada em formato de flor minha mãe que faz, aí fiz também ;).

Há alguns dias fiz uma torta de palmito que vi no site da Ana Maria Braga, mas precisei adaptar BEM porque a receita era toda esquisita (só fui ler com atenção depois de já ter comprado os ingredientes), a massa nunca ficava no ponto mas, no fim, até que ficou boa.

Amanhã, outro prato nutritivo - talvez hambúrguer de grão de bico, nham, nham!

E mais adiante, pizza com massa caseira - receita da minha mãe, que meu pai acabou de enviar por e-mail. Vou tentar fazer com farinha integral. Meia vegetariana, meia atum sem queijo (porque quem eu pretendo chamar para comer não gosta de queijo). Meia chocolate meio amargo e chocolate branco, meia chocolate ao leite e coco fresco ralado... hmmmmm! E viva o spa de engorda! =)

2 comentários:

Lúcia Harumi disse...

Quase todos os dias "te espiono". Nem imaginava q fosse boa de forno e fogão. Não temos isso em comum, apesar de eu ter feito "N" cursos de culinária (e ainda faço). O prato tá liiiiinnnndo! Acho que sua mãe começou cortar cenoura assim, numa época q vc e Alan eram pqnos e não queriam comer "yasai".

aline naomi disse...

Tia, não sou boa de forno e fogão! *risos* Estou aprendendo a fazer as coisas agora! Sempre quis aprender, mas não dava tempo. Quero cozinhar bem igual a minha mãe, vamos ver se nesse encarnação eu consigo!