Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rio 2011 com Mila

Uma das grandes missões da Mila na minha vida: me ensinar a planejar viagens, já que meu pai não conseguiu. Aquarian@s organizad@s da minha vida. Quando ela começou a esquematizar a viagem, lembrei muito do meu pai, que se horroriza com o meu jeito de fazer as coisas: enfiar coisas dentro da mochila no mesmo dia da viagem e embarcar.

Já temos passagens de ida e volta compradas, hotel reservado e roteiro pronto. Com dois meses de antecedência. A gente falava dessa viagem há um ano e meio pelo menos, mas agora, pronto. Pouco depois de nos conhecermos, já começamos a falar, porque sempre quis conhecer o Rio e pular de asa-delta e ela, bom, ela queria conhecer melhor a cidade e resolver um assunto pessoal, fechar um ciclo talvez (com todo o meu apoio desde sempre).

Agora preciso de mais grana pra ir pra Criciúma ver Va&namorido e discutir projeto.

A Mila falou sobre a viagem aqui.

Nenhum comentário: