Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Sejam legais uns com os outros"

Ontem eu ia encontrar a Leticia da Minha Echarpe, porque ela veio do Rio pro show do Paul, mas aí o ônibus dela atrasou e quebrou, não sei bem que rolo, então voltei para casa (do meio do caminho) porque ela disse que não tinha ideia de quantas horas eu teria de esperar e não queria que eu ficasse esperando.

Eu tinha visto alguns lugares para gente ir, perto do estádio do Morumbi, para passar o tempo - estava previsto de ela chegar às 7h e o show era só 21h30. Nem sabia, mas no Morumbi tem uns lugares legais, como: Praça Vinicius de Morais, Palácio dos Bandeirantes, Parque Burle Marx e Fundação Maria Luisa e Oscar Americano. Outro dia vou lá conhecer tudo.

De qualquer forma, ela disse que vem pra SP de novo em breve, daí a gente passeia.

Talvez por ter viajado sozinha, sei como é ficar horas sozinha num lugar desconhecido - na maior parte do tempo, não me importo, mas às vezes dava vontade de comentar algo e não tinha com quem. E são legais esses amigos de outros lugares porque fazem comentários diferentes sobre a cidade (comentários diferentes de quem mora aqui). E em 2011, provavelmente conhecerei a Tati e o Nando, de Natal =). Ser legal com os outros é uma forma de compensar tudo de bom que tenho recebido das pessoas - algumas delas talvez eu nem veja mais, então tento retribuir o que recebi/recebo para outras pessoas...

Nenhum comentário: