Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Duas perdidas numa noite fria

Cheguei às 7h da rua e não estou conseguindo dormir...

Fui ver uma série de curtas do Festival Mix no CineSESC com a Yuri, depois fomos comer na Xodó Paulista (estou levando todo mundo pra conhecer lá!), daí lembrei que ontem era a segunda sexta do mês, ou seja, provavelmente ia ter Noitão no Cine Belas Artes na Consolação, então fomos lá ver se ia ter mesmo. [Noitão = 3 filmes, da meia-noite às 6h, na segunda sexta-feira do mês.]

Como havia um intervalo de "algumas" horas, ficamos passeando pela Paulista. Estava frio, aí ficamos fazendo hora no Conjunto Nacional. A Yuri disse que no andar superior só tinha uma empresa de telemarketing e uma academia, mas eu quis subir para ver e... ohhhhhhh... descobrimos que lá em cima, perto da academia, tem um tipo de terraço e dá para ficar observando o movimento na Paulista - adorei a descoberta!

Paulista vista do Conjunto Nacional

Essa é a Yuri bonitinha ;)

Vou tentar dormir, depois comento os curtas e os filmes!

7 comentários:

Mila disse...

Tem que me levar também! Quero ir nesse terraço e no Belas Artes!

aline naomi disse...

;)
Nós vamos!! Te convido pro próximo Noitão =D. Adoro aquilo.
Beeijo e saudade!

Lúcia Harumi disse...

Li,
Gostei da referencia: Dois perdidos numa noite suja. É uma peça de teatro, virou filme. Assisti e me surpreendi com a meiguinha Débora Falabella...
Ah, cinema...É "tão bão", né?
Bjs

aline naomi disse...

É, tia, referência a essa peça mesmo! :)
Faz pouco tempo a peça estava em cartaz aqui, fui ver e achei ótima (o final era diferente do filme).
Ah, nem me fala, cinema é ótimo!
Beijo!

Tati disse...

AAAAHHH! Eu quero iiiiiirrrr!!!


Xêro!

aline naomi disse...

*risos*
Tati,
pra ver o Noitão tem que vir pra SP na segunda sexta do mês ;). Vamos, vamos, eu te levo!

Um xêro pra você também ;)

aline naomi disse...

*risos*
Tati,
pra ver o Noitão tem que vir pra SP na segunda sexta do mês ;). Vamos, vamos, eu te levo!

Um xêro pra você também ;)