Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bebês japoneses

Estava dando uma olhada em umas fotos da Yuri (eu gosto de ver o "antes" e o "depois" - haha!) e... olha isso! Ela tomava banho na pia da cozinha! =D Ownnnnnn! É muito fofa, parece uma boneca!

Manaus, 1987 (?)

E essa é uma foto minha que queria postar já faz um tempo:

Curitiba, 1982

Eu e um urso que, pelo que lembro, minha mãe ganhou do meu pai quando eles namoravam. Depois de um tempo, esse urso sangrou bolinha de isopor até morrer, coitado.

4 comentários:

flavia disse...

Oi Alineee! eu nem consegui ir pra sjc...sempre venho fuçar seu blog, pra ver o q vc anda aprontando, ok?hahaha! olha, na semana do natal estarei em sjc...senão meus pais me deserdam. rss a gente se ve! bjinhos

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHA!

Beleza, Flá!

Eu também acabei nem indo pra São José. Depois que minha mãe disse que encomendou meu bolo de aniversário pro Natal (vou ter que comemorar meu níver junto com Jesus esse ano! rá!). Nos vemos por lá.

Beeijos!

dan disse...

a Yuri é manauara?


fofissima vc com o "seu" ursinho ^^..

bjuuuu line

aline naomi disse...

A Yuri nasceu em São Paulo, foi praticamente bebê pra Manaus, onde morou por uns 16 anos e depois veio pra cá de novo! =D