Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Espanhola - 13/30

Por "espanhola", eu conhecia outra coisa *sorriso malicioso* >:) - para quem não sabe, é só jogar "o que é espanhola" no Google e pronto - é que minha tia agora lê o blog, daí me dá vergonha explicar coisas sexuais... não que eu seja expert no assunto, muito pelo contrário, mas é isso. Google amigo. Google responde. Não sei como as pessoas se viravam na Era Pré-Googliana!

Essa receita foi a Yuri que testou primeiro, inclusive ela que trouxe o vinho.

Coloquei o suflê de queijo no forno e fui preparando a bebida.

A receita é assim:

- abacaxi descascado, picado e socado com pilão (para fazer esse copo de 400 ml, usei 3 rodelas)
- leite condensado (a gosto - eu gosto de bastante!)
- vinho tinto (coloquei dois dedos, "só para dar uma cor" =)
- gelo


Mistura tudo e pronto! =D

Descobri que gosto de bebidas doces e fracas. Vinho puro não é tão bom. E o que sobrou na garrafa ainda dá para mais várias espanholas... preciso chamar uns amigos para me ajudar com isso. ;)

6 comentários:

Tati disse...

"Te amo espaaanhoolaaaa...
Te aaamo espanhooolaaaaa...
Se for choraaar, te aaaaamuuuuuuu!" :P

Adorei a receita. Tentarei! :)

Bjus :*

Lúcia Harumi disse...

Aaafff!!!!Sua tia não é a censura.Como vc diz: Aháháháhá!!! Pelo amor de Deus, não estou aqui para inibi-la. Pode comentar qquer coisa, que assim eu também aprendo, uai!!!Conta aí, seja "meu dicionário". Beijo-beijo

Sharlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sharlene disse...

exclui o outro comentário que quase falei seu endereço!!!!!
afffff...

qdo vc quiser beber espanholas, me convide! Depois vou dormir (ou capotar...) nos meus pais!!! hahahaha

aline naomi disse...

Tati, você vai gostar se gosta de bebidas doces! :-***

***

Tia, não é censura, é que tenho vergonha mesmo!! Hahaha! Beeijo!

***

Shar,
estou aprimorando conhecimentos em álcool, daqui a pouco vou promover festinha aqui em casa! ;)
Da próxima vez, te chamo, daí você vê se levo jeito pra coisa...
Beeijo!

dan disse...

Você já experimentou Saquerinha? Acho que você vai gostar. Saquê não tem gosto forte, misturado com sua fruta preferida fica ótimo!


Adoro espanhola. A que bebe! rs
Se vc chamar eu vou! hauahuah

bjuus