Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fiz trinta anos...

... e nem doeu.

Depois que minha mãe disse que encomendou meu bolo de aniversário pro Natal (???) - ou seja, vamos comemorar o meu aniversário e o aniversário do Jesus junto (ainda bem que não sou ciumenta!) -, decidi ficar em São Paulo mesmo.

Ganhei rosas, bolo verde radioativo, vela que toca música, brigadeiro, refrigerante de kiwi fluorescente. E fui feliz para sempre dentro daquele período (in)finito de tempo chamado felicidade.

8 comentários:

Karen disse...

Parabéns! Fazer trinta representa ultrapassar uma fronteira (ao menos para mim foi assim), mas tem sido um bom período.

.:*Mandy*:. disse...

Parabéns, garota!
Como falei via Twitter, não lembrava da data exata, mas mandei good vibrations mesmo assim ^^
Aproveitando: terminei o livro da Lady GaGa e logo mais estarei retribuindo o presente ;)
Beijos =************

aline naomi disse...

Karen,
obrigada!
Vamos ver o que os 30 me reserva =). A sensação que tenho é que vou crescer bastante na próxima década.

***

Mandy,
obrigada pelas boas vibrações! ;)

Beeijo!

dan disse...

meus 25 doeu! mas já sarou.

Sabe aquela sensação de não vai dar tempo de você fazer tudo o que quer na vida?

Aah, eu sei fazer um bolo verde radioativo de limão mto bom! agora fiquei com vontade de refri de kiwi florescente, hauhauhauah.

Espero que tenha sido ótimo seu niver ^^


bjuuu

erick disse...

Oi Aline!!Parabéns atrasado!
mta sorte saúde e paz!!! continue sempre querida
saudadades

Lúcia Harumi disse...

Minha amiga Alzira (que Deus chamou cedo), ligava no meu anivers e perguntava assim mesmo: "Doeu?" E o anivers dela, todos gostavam pois era um verdadeiro "Open House". Ela recebia os amigos do meio-dia à meia-noite. Fazia 2 bolos grandes e ia aquecendo os salgadinhos. Ela brincava que era para que as pessoas que não se gostassem não se encontrassem lá. Então uma ligava:"Fulana já foi aí?" E ela:"Já, vc pode vir tranquila q não vai cruzar com ela". Um dia quero copiar a idéia dela.

Thais P. disse...

Li Linda!Parabéns pelos 30! Que outros venham...com muita saúde, sucesso e energia! Continue linda e talentosa!
Beijo, Beijo, Beijo!

aline naomi disse...

dan,

o bolo radioativo era de limão mesmo! Ah, aniversários não são pra doer, são pra celebrar a vida. E, sim, foi bom meu aniversário. Foi doce, bem doce =).

Beijos!

***

ki,
obrigada pelos parabéns ;)
Também estou com saudade. Vamos marcar algo pro começo do ano que vem. E vou juntar uma grana pra comprar uma barraca bem enorme pra gente acampar! \O/
Beijo!!

***

Tia,
achei engraçada a história da sua amiga Alzira. Eu já não ligo muito pro meu aniversário. Cada ano tem sido diferente (e bom).

Beijo e obrigada pelos livros, eu adorei.

***

Thais,
obrigada! E sucesso com seu blog! Amigos têm mesmo talentos escondidos...

Beijo enorme e te espero em SP ano que vem!