Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Igreja, Babu e risadas

Fui hoje com a Babu para a igreja...

... confessar meus pecados antes que seja tarde demais! Haha. Mentira. Fui acompanhá-la para conhecer essa igreja, onde pretendemos desenvolver um trabalho voluntário no ano que vem. Pra falar a verdade, queria fazer trabalho voluntário mas não ligado a nenhuma religião para não me sentir pressionada a acreditar em deus, deuses, e ouvir coisas que para mim não fazem sentido. Quero um mundo melhor, independente de religiões - e talvez SEM religiões seria até melhor (?). Mas como a finalidade é ajudar pessoas e me ajudar a crescer durante o processo, vamolá.

Visão panorâmica do Tucuruvi - 13º andar

Depois a Babu me chamou para almoçar na casa dela, ela mora bem no alto!!, daí ficamos conversando-rindo - ela também tem cada história! - até a mãe dela terminar o almoço (obrigada, mãe da Babu! =). Adorei vê-la e ainda ganhei chocolate, que eu quase nem gosto *criança feliz*. Ahh, ontem ganhei creme de carambola, sim, isso existe e é maravilhoso!, e sabonetes cheirosos da Yuri *criança duplamente feliz*.

Detalhe: a Babu aniversaria no mesmo dia que eu, logo, também é uma pessoa muito legal *palhaça*.

4 comentários:

Tati disse...

Por um mundo mais feliz... Só sendo sem religião e preconceitos. :)

aline naomi disse...

Tati,
eu também desconfio que sim. A religião parece que divide as pessoas, quando, em essência, somos todos iguais, todos humanos.

Lúcia Harumi disse...

Domingo, 19/12, minha amiga Emercelisa, levou um grupo de jovens chineses (ensina Portugues a eles) p/ a feira. Um deles quis conhecer à Igreja ali perto. Melissa, uma taiwanesa que fala Portugues, acompanhou e depois contou que ele "comeu aquela coisa branca que estavam dando".... Eme: "Meu Deus, ele comungou!" Eu: "Tá tudo ok, ele é tão ingênuo que Deus não vai levar a mal"

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHA!!