Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nós e as bebidas

A Yuri já um pouco alegre =). Fiz umas saquerinhas de cereja e de kiwi pra gente beber com as pizzas sábado, porque saquê ajuda na digestão - mentira, eu nem sei, só queria que ela provasse para ver se tenho futuro como bartender um dia.

Não chegamos a abrir esse Salton que ela está segurando, então não sei se é bom. Mas o saquê importado era.

Depois de três rodadas, fiquei rindo meio à toa, o normal, nada muito preocupante. Saquerinha de cereja é uma das minhas preferidas!

Da próxima vez testaremos a "espanhola" (vinho tinto e leite condensado - e acho que também vai gelo!).

2 comentários:

Lúcia Harumi disse...

Colocou um picolé no drink? Acho que agora é moda. Meus amigos ficaram surpresos de ter uma caipirinha de frutas vermelhas com um picolé vermelho. Tava lindo, até eu que não bebo fiquei com vontade.

aline naomi disse...

HAHAHA, não colocamos, mas como ainda sobrou saquê, ainda dá para duas rodadas - COM picolé! Quero experimentar isso!