Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sobre amigos

Ontem fui encontrar a Min na Paulista, aí conheci alguns dos amigos dela. Fomos para um bar na Augusta chamado Ibotirama (eu já tinha ido lá, mas não lembrava).

Entre a estação Consolação e o bar, alguém tapou os meus olhos com as mãos e, por incrível que pareça, não entrei em pânico nem nada, como normalmente aconteceria - eu tinha certeza que a pessoa não ia me fazer mal. Mas quem gostava mesmo de brincar disso? Apalpei as mãos para ver se eu conseguia saber de quem eram. Não consegui. Era a Sol Y.! =) Fiquei bem feliz de vê-la porque fazia MUITO tempo não nos falávamos - ess@s amig@s que trabalham muito e que começam a namorar ou se casam... tsc, tsc =P Depois de passar numa loja ali na Augusta, ela foi pro bar, onde conversamos um pouco.

Anteontem passei na Sample Central ali na Augusta também. Adoro a Augusta, tem de tudo e de todos ali.

E hoje tem Noitão com a Mila no Belas Artes. E depois Bienal de novo - sobreviveremos?

2 comentários:

Min disse...

AMEI te ver, anjo! Tu és uma fofaaa! <3
E desculpa ter saido correndo, é que meu pai foi me buscar, aí já tava atrasada e tal... bora marcar algo depois de novo! ^^
;*****
Adoro-te.

aline naomi disse...

Também amei te ver!! E eram tantas pessoas novas pra mim (em geral, gosto muito de socializar!) que nem falei muito porque estava mais legal ouvir.

E vamos marcar outra coisa, sim! ;) Você deve ter vááááárias histórias! Hahaha.

Beeeijos!!