Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gelateria Stuzzi, Vila Madalena

Eu queria experimentar todos!! =)

Foto publicada originalmente aqui
e o Twitter deles é @stuzzigelateria


Sábado fui encontrar a Carol, a Marinex e a Daysoca, com quem estudei em Rio Preto, e amigas delas que eu não conhecia, e fomos para essa sorveteria, Gelateria Stuzzi, na Vila Madalena (muito perto da estação Vila Madalena), que ganhou alguns prêmios de melhor sorveteria de São Paulo. E, realmente, o sorvete é MUITO bom. Tomei o de iogurte com frutas vermelhas e o de chocolate. Da próxima vez, quero experimentar outros sabores. Meus tigrinhos (minhas estrias de estimação) ficaram felizes!

Fazia muito tempo que eu não via essas meninas e pensei que veria a Fer, que também mora aqui, mas nunca encontro - ela tinha a ideia de montar a "república do Ibilce [Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, nome do campus da Unesp lá em Rio Preto]" aqui em São Paulo; para ela, todo mundo tinha que vir pra cá trabalhar, o que também acho! Depois chegou o Luciano, que eu não via desde o último ano da faculdade, 2002 (!).

O pretexto para o reencontro foi a passagem meteórica da Carol por São Paulo - ela atualmente mora com o marido nos Estados Unidos (ele ganhou uma bolsa de pós-doc há alguns anos, daí eles se casaram - fui para o casamento, mas não lembro quando, sei que foi a última vez em que a vi - e foram pra lá e o mais legal é que a Carol conseguiu continuar trabalhando na área em que nos formamos, acho que somos as únicas da nossa sala).

E rimos muito. A Marina é impossível!!, continua igual desde o tempo da faculdade, não sei de onde ela tira umas ideias e piadas! Foi muito engraçado quando ela falou algo assim: "Gente, minha mãe vai fazer uma grande festa para comemorar meu aniversário de 30 anos... ela já se conformou, disse que já que eu não vou casar mesmo, ela vai dar essa festa!". Ela namorou um cara por muitos anos, mas aí, como ela diz, "ficaram amigos" e fim. A Bianca me falou uma vez que eu tinha muita tendência a "ficar amiga" também, que eu precisaria cuidar para que um futuro relacionamento não descambasse para a amizade, porque, segundo ela, sou muito "sossegada" (não sou ciumenta, não ligo pra sexo, não me importo se a pessoa sai com amigos e volta tarde, "fidelidade" é algo discutível e negociável, trigamia seria legal para dividir os afazeres domésticos, as despesas e as ideias - meu pai enfartaria, haha!).

E, enfim, foi ótimo rever esse pessoal.

***

Gelateria Stuzzi
Rua Paulistânia, 450
Vila Madalena (bem perto do metrô Vila Madalena)

3 comentários:

Tati disse...

"trigamia seria legal para dividir os afazeres domésticos, as despesas e as ideias"

Lalalalalala... XD
Eu num sei de nadaaa!

:P

Lúcia Harumi disse...

Será que a Aline dos quadrinhos foi inspirada em você e eu não sabia????
Sorvete...bom...LINDO...deu água na boca.

aline naomi disse...

Tati: HAHAHAHA!

***

HAHAHAHAHAHA... não, tia, a Aline do Adão não foi baseada em mim. Ela é meio ninfomaníaca hahahaha!