Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trabalho novo, metrô e cinema

Comecei a trabalhar hoje numa editora em Alphaville. O trabalho é bem mais tranquilo, quase inacreditavelmente mais tranquilo se comparado a tudo que já vivi no meio até agora, estou contente. E o editor gosta de literatura, estou pasma, porque nunca tinha visto isso de perto.

Demorei mais ou menos 1 hora e meia para ir e... QUATRO horas para voltar. Houve um problema na linha vermelha (odeio a linha vermelha!) do metrô, quase morri esmagada, sem ar (é uma experiência antropológica e de vida), porque os trens lotavam muito, mas MUITO mesmo. Eu nem segurei em nada porque as pessoas ao redor já me esmagavam tanto que eu nem perdia o equilíbrio. É o lado B de se morar em São Paulo.

Mas, para compensar, ganhei um mês de cinema grátis no Reserva Cultural (é um cinema que fica na av. Paulista), porque me inscrevi no site Catraca Livre, depois de ler um aviso sobre a promoção no Twitter - sim, o Twitter presta para alguma coisa, olha só! Também tinha ganhado uma entrada por R$ 2 no Belas Artes hoje, mas só valia para hoje e não consegui ir por causa do metrô ruim. E quando eu for ao Tubaína Bar, vou ganhar um refrigerante grátis, também por causa do Twitter - não consegui ir hoje com a Yuri. E que venham mais coisas boas! :)

4 comentários:

Old Little Girl disse...

Mas então né... do que adianta vc ganhar as paradas mas não usa ou vai???? Não consegue usar? dá pra mim!!!!
hauahauhaauhahauahauhauhauhau

aline naomi disse...

HAHAHAHA!

Mas eu ia pro Belas Artes ontem! A porra da linha vermelha não me deixou.

Babu disse...

Ainda vale um parabéns pelo trabalho novo? :D

Beijo!

aline naomi disse...

Obrigada, Babu!

Beeijo!