Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cenas do dia

Engarrafamento às 23h? Bem-vindos a São Paulo! =) Mesmo assim, cidade amada.
Hoje fui pro cine ver O discurso do rei com a Sol Y. e com a Pam. A Sol que queria ver esse filme, então fomos. Eu gostei mais do que achava que ia gostar!

Estação Barra Funda, 17/02/2011

No bus tinha esse cobrador lendo um livro. Talvez as pessoas não acreditassem, porque foi a primeira vez na vida que vi isso, então tirei a foto:

Dentro do bus Edu Chaves, 17/02/2011

O que ele estava lendo? O símbolo perdido, do Dan Brown. É, eu fiquei tentando ver a capa =).

Enquanto isso, ando lendo a revista Bravo! de fevereiro no ônibus de/para Alpha.

[Observação inserida em 20/02/2011: o livro, na verdade era O símbolo perdido e não O Código Da Vinci, como eu havia postado...]

Nenhum comentário: