Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Centro Comercial de Alphaville

Essas fotos tirei na sexta, no meu horário de almoço.

Almoço nesse lugar todos os dias. É uma "mini-cidade comercial superprotegida por câmeras". Tem de tudo ali, principalmente restaurantes de todos os tipos e para todos os bolsos. Dentro desse centro fica o Alpha Shopping - fui lá uma vez, correndo, na livraria Solis, comprar ingressos para a peça "Dueto para Um"; lá na Solis tem uma filial do site de serviços "ingresso rápido", um negócio terceirizado que vende ingresso para shows, peças, etc pela internet. Não consegui comprar pelo site, aí fui lá. Foi tudo bem simples e rápido.


Uma das entradas do centro comercial (tem várias)

Viela 1

Viela 2

A foto ficou uma droga, mas sexta tinha saxofonista tocando!

Restaurante "Caminito". Nunca comi ali, mas gosto da fachada colorida, como as casas do bairro homônimo em Buenos Aires.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá boa noite, estou lendo seu blog e sou a proprietaria do restaurante caminito , estou Aqui para convida-lá a almoçar em meu restaurante por conta da casa. OBRIGADO.