Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

De filmes

Bom, consegui postar boa parte do que queria hoje. E, só como lembrete, ainda vou escrever um pouco sobre os filmes que vi ultimamente:

- Um dia qualquer
- Cisne Negro
- Abutres
- O Discurso do Rei
- Biutiful
- O Concerto

E sobre as peças:
- Marcha para Zenturo
- Dueto para Um

Do filme "Brilho de uma paixão", que vi hoje, já falei. Espero não ver um filme de amor parecido com esse por um bom tempo, porque me dá muita irritância.

Hoje o Dan devolveu meu DVD do "Encontros e Desencontros" (Lost in Translation) e quero rever esse em breve com a Yuri. É um dos meus filmes preferidos, dirigido pela Sofia Coppola, com o Bill Murray e com a Scarlett Johansson, e que se passa em Tóquio - onde eu provavelmente adoraria morar...

2 comentários:

Lúcia Harumi disse...

Não sei quem mais está concorrendo, mas torço p/ que Natalie Portman ganhe o Oscar. Sou fã dela desde "O profissional" que ela fez com Jean Reno (aos 12 anos). Sabia que ela é israelita? Li sobre ela e vi que não é apenas um rostinho bonito. Também quero ver "Cisne Negro"

aline naomi disse...

A Natalie Portman está demais em "Cisne Negro"! Não vi "O profissional", mas vou colocar na lista de filmes pra ver, tia. Eu li na Bravo! de fevereiro que ela é israelita, por isso tem uma beleza diferente, não é como várias atrizes hollywoodianas.