Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Documentos perdidos

Ontem meus documentos foram furtados no ônibus pra Alpha. Rá. Mas está tudo sob controle. Fui fazer B.O. na delegacia lá perto do trabalho e já bloqueei tudo. Só o Bilhete Único com mais de R$ 100 (!!) - eu coloquei R$ 200 antes da tarifa aumentar - ainda não sei como cancelar porque não sei o número. Puta burocracia.

De valioso, também perdi minha carteirinha de estudante de odonto da Unesp (eu pagava meia-entrada em tudo usando essa, mas que droga! =/).

Espero que alguém encontre e me devolva. Igual o menino que achou meu celular, me ligou (no meu cel de São José, porque na agenda do celular devia ter algo como "eu mesma") e me mandou de volta por correio ano passado ou retrasado. Esse tipo de pessoa me dá vontade de acreditar na humanidade. Daí trocamos uns e-mails, ficamos de nos encontrar, mas o encontro ainda não aconteceu porque, na época, eu estava com muita coisa pra fazer e ele também...

2 comentários:

Karen disse...

Eu ficaria louca da vida...

aline naomi disse...

Na hora eu fiquei puta por causa de alguns documentos, mas depois me conformei! :P