Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu sou...

Acho engraçado as pessoas que fazem questão de afirmar e reafirmar: "Eu sou isso, isso e aquilo". Eu não consigo ter tanta certeza do que sou. Talvez porque prefira não me definir; medo de depois ser cobrada pelo que eu disse que era (mesmo sem ter certeza de que eu era/sou). Não me definir é tão mais vasto. Eu posso ser o que eu quiser e mudar de ideia, sem o perigo de me contradizer: "Mas eu nunca disse que era isso ou aquilo, você que me imaginou dessa forma".

Não sei bem o que sou, mas tenho ideia do que não sou e do que não quero ser. E isso me basta.

Pronto, agora chega, preciso dormir.

6 comentários:

Tati disse...

Você é CUTE!!!

Só mesmo essa palavra em inglês pra definir o que você é. Nem a tradução - fofa - poderia fazer o mesmo. É issaê o que você é: Cute demais!

XD

Eu também fiquei com isso na cabeça, e resolvi desistir de vez do HeyUs e todo aquele papo que eu estava falando tanto. Não que eu não tenha certeza do que sou, mas sabe quando a gente cansa? Pronto, foi meu caso.

Também tô a fim de me aquietar. Ficar quietinha e se preocupar com o que importa é bem melhor, né?

Bjus!
Tati

.:*Mandy*:. disse...

Bom, "definir-se é limitar-se", já dizia Oscar Wilde.

Acredito que uma pessoa só pode definir algo de si mesma quando se sente segura para tanto, quando aquilo soa verdadeiro. Senão é perigoso, como vc mesma falou.

E concordo com a Tati: vc é super duper cute =*

.:*Mandy*:. disse...

Agora vi que vc colocou substituiu meu link do Blogger pelo do Tumblr! É, vc é mesmo cute demais da conta, hehehe

aline naomi disse...

Tati,
pra falar a verdade, nem sei se é "desculpa" minha essa coisa de não querer se definir, mas... é assim que acontece. Não consigo. Porque penso que depois posso ser incoerente com o que eu disse antes, enfim.

Hahahaha... mas eu gostava do HeyUs!! Pena que desistiu.

:-***

***

Hey, Mandy!
Eu vi que você não ia escrever mais no outro blog, daí atualizei! :) É mais prático pra mim e pros meus amigos que também te visitam ;)

Beeeeeeijo!

Lúcia Harumi disse...

A gente não precisa afirmar "Eu sou isso, eu sou aquilo..." As suas atitudes é que vão dizer o que é e a que veio. E, isso vc já mostrou, conforme os comentários de seus amigos. Certa vez, uma colega de trabalho disse "Eu sempre fui simpática". Segurei o riso, pois a achava um "entojo". Vc, no máximo, pode dizer "tento ser simpática". Se vc conseguiu, os outros à sua volta é que vão dizer. Não sou coruja (mentira), sou sua fã (pelo que é capaz e pelas suas atitudes). Bjs

aline naomi disse...

Tia,
você é coruja! Hahaha...