Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Na loja de brinquedos e crianças na bolha

Loja de brinquedos são legais. Fazia tempo que eu não entrava em uma e me surpreendi com algumas coisas:

A Yuri adorou isso, mentira, ela odeia a Hello Kitty...

Banco imobiliário movido a cartão, não tem dinheiro (!)

Decoração da loja

Yuri na Ponte do Rio que Cai

Deve ser nojento e muito legal!

Eu queria essa varinha mágica pra fazer as pessoas chatas desaparecerem

O mais legal da loja era esse teclado! Conforme as teclas eram tocadas, a nota aparecia na tela...

Yuri tocando guitarra (detalhe: canhotice da garota); a que ela tem de verdade é mais legal! :)

Ohhhh...

Esse baby eu queria dar pra Ana :)

Isso é MUITO legal!
Se chama "Water Walker" e eu queria (quero)!





6 comentários:

Tati disse...

Nando e eu temos mania de visitar lojas de brinquedo também (e nunca levar nada :P). É muito massa!

Agora... Aquele bebê-joaninha... Sério: é de verdade, né? o_O

Bjus!
Tati

Old Little Girl disse...

*Piriguete identificada nas fotos
Pelo amor né?
Eu sei que sou piriguete enrustida, mas era só pra ficar pra vc... hauhauhauahuahuahauhauhau
=P

Lúcia Harumi disse...

Vc pode brincar na bolha. É só fazer maria chiquinha e dizer que tem...12 anos. Se eu não te conhecesse desde que nasceu, acreditaria se dissesse que tem...13. Bem,na verdade, pensaria: "essa menina só tem 15 anos e já mente, diminuindo a idade".
Bjs

aline naomi disse...

Tati,
adoro a RiHappy! Quando soube que uma amiga trabalhava lá, logo perguntei: "Então você tem desconto pra comprar brinquedos!!" - HAHAHA! Ela tem, mas o desconto é muito pouco...
Lindos os bebês da série Anne Geddes, né? Adorei.
Beeijos!

***

Yuri,
HAHAHAHAHAHAHA!!
Tarde demais... da próxima vez te pergunto se posso postar fotos suas de "piriguete" (nem achei que você está piri nessa daí).

***
Tia,
HAHAHAHAHAHAHA! As pessoas dizem que pareço bem mais nova do que realmente sou, mas 15 anos acho que é demais!! *gargalhadas*
Beijo!

dan disse...

rindo imaginando vc tentando ficar em pé numa daquelas bolas gigantes! hauhauhauahuaha

Tb gosto de lojas de brinquedos!

:)

aline naomi disse...

Dan,

nem sei se conseguiria ficar de pé!! hahahaha porque as bolas ficam batendo direto nas outras, não tem como ter um ponto de equilíbrio! =D