Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No Templo Zu Lai

Domingo fomos, eu a Yuri, meditar no Templo Zu Lai, em Cotia. Mentira. Fomos mais para almoçar comida vegetariana mesmo =).

Eu já tinha ido lá faz alguns anos e achado tudo bonito. Agora preciso voltar com a Lu, que tinha falado de irmos faz tempo!

O quê? Templo budista Zu Lai
Onde? Cotia, SP
Quando? De terça-feira à sexta-feira, das 12h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h. (O Templo Zu Lai permanece fechado às segundas-feiras, mesmo sendo feriado)
Quanto? A entrada é gratuita. O almoço vegetariano custa R$ 15 (comida à vontade, chá de jasmim e sopa).

Site oficial aqui.

Aos domingos há um ônibus grátis que sai da estação de metrô Liberdade, às 8h30, e retorna de Cotia às 16h.








UIA! :) Tinha que acertar a moeda no sino. Eu acertei duas.


Yo, foto by Yuri

Yuri, foto by me




Vídeozinho só para ilustrar os mantras e dar uma ideia da sensação de estar em um lugar estranho:



2 comentários:

Lúcia Harumi disse...

É um lugar que quero ir desde que vc me mandou fotos na 1a vez que foi. Alunos do Ichiban foram com a professora de Chinês, depois de comerem um pato "à la sei-lá-o-quê", na Liberdade.

aline naomi disse...

Vale muito a pena, tia!

Sempre tenho a sensação de que saí do país - incrível o que a arquitetura e todo o ambiente ao redor podem fazer...