Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Passeando na boca do lixo...

A Dani me convidou para ver o show da banda Pública no Studio SP hoje à noite e, mesmo sem nunca ter ouvido o nome da banda, topei ir.

A gente se encontrou no metrô Consolação, depois fomos para o shopping Center 3, demos uma volta e fomos de novo para o metrô pegar um outro amigo dela que também ia para o Studio SP com a gente.

Nunca tinha descido a Augusta. Já tinha ouvido falar dos bares, da vida noturna ali, das danceterias, etc, mas nunca tinha ido passear no submundo, aí fui e gostei =).

Um bar na Augusta onde sentamos para beber (eu: água)


Lá no fundo tinha mesas de sinuca e luz baixa - parecia um cenário. Gostei!

Banda Bodes & Elefantes

Gostei da Bodes & Elefantes e também gostei da Pública, mas não de todas as músicas.

O Studio SP está com um projeto legal às terças: o "Fora do Eixo", que, pelo que entendi, leva músicos sem ser de São Paulo para tocar. A Pública é de Porto Alegre, RS. E teve uma hora em que o vocalista chamou um músico amigo deles de Fortaleza, CE, para cantar e até comentou algo como: "E agora uma conexão Porto Alegre-Fortaleza..." :).

Bodes & Elefantes:



Pública:



Depois, a banda Vespas Mandarinas começou a tocar, mas como o som não me agradou, fui embora...

2 comentários:

Osório disse...

Só um detalhe para chegar na boca dolixo tem q descer mais um pouco, os mordenetes do studios sp não tem nada a ver com a boca do lixo.

eis um exemplo da bocadolixo mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=n60Xe9URkog

aline naomi disse...

Obrigada pelo link, Osório!