Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Se eu ganhasse na Mega-Sena...

... eu comprava um apartamento em Alphaville pra poder ir a pé pro trabalho.

Joguei na Mega hoje. Eu nunca jogo, mas pensei que, talvez, quem sabe, eu não seja uma garota de muita, muita, mas muita sorte mesmo? :) E ganhe o tal dinheiro para resolver questões de ordem prática.

Mesmo se eu ganhasse bastante dinheiro, ia continuar trabalhando em editora, porque gosto disso, é o que me motiva. E a gente precisa sempre buscar algo que nos provoque paixão, senão as coisas perdem o sentido. Não estou dizendo que é fácil, só estou dizendo que, tendo escolha, talvez seja o melhor a fazer.

Devo estar caminhando pro lado certo.

Se eu ganhasse na Mega-Sena, também compraria aquela máquina de lavar roupa que, ao mesmo tempo, é secadora (é uma 2 em 1 caríssima e muito prática!) para colocar no meu apartamento em Alphaville (haha).

Um dia volto pra escrever todos os posts que fui deixando pra depois. Por enquanto, fim.

3 comentários:

Lúcia Harumi disse...

Voce é uma garota de muita-muita sorte: tem uma tia "pobre de marré deci", que não pode te dar uma máquina 2 em 1, pois ela própria não tem nem 1 em 1. Mas.... se eu ganhar na Mega antes de vc (faço teimosinha p/ 8 jogos), te dou o apê e a máquina. Aí, além de tia serei fada-madrinha, tá? Bjs

Karen disse...

Eu aposto nos mesmos número há muuuitos anos. Fiz uma quadra um dia, mas não dava para comprar uma máquina...

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Tá certo, tia! Se eu ganhar na Mega também compro um apartamento que você escolher ;)
Beeijo!

***
Ahhhhhhh, Karen! :) Que coisa saber que nem se eu acertar uma quadra vou conseguir comprar uma máquina! Hahahaha! Mas vou continuar tentando.
Ah, meus pais jogam os mesmos números há décadas, acho, e nunca ganharam nada, por isso nunca fui de jogar, mas, quem sabe a sorte não bate à minha porta?
Beeijo!