Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tiê cantando "Sweet Jardim" no Ibira


Só para constar: Tiê cantando "Sweet Jardim", num show grátis no Ibirapuera, sob um sol de, no mínimo, 35ºC, no dia 06/02.

"Sweet Jardim" é isso:



Também gosto da música "Aula de francês", que a Yuri estava me ensinando (tentando me ensinar) a tocar no violão. Mesmo ela sendo canhota e as cordas do violão dela sendo invertidas. As cordas do meu são normais, porque eu sou normal (haha!, é brincadeira, Yuri! Eu gosto dos canhotos! Aliás, vou te dar um livro infantil muito legal chamado Canhotices ou algo assim, que a San vai arranjar pra mim).

Acho a voz dela tão bonita... só que a pronúncia do francês não está tão boa, não sei se é proposital porque a música se chama "Aula de francês" e se a pessoa está tendo aula é justamente por não saber francês...

Nenhum comentário: