Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Achados e perdidos

Como as pessoas perdem coisas, né?

Depois que roubaram (na verdade, já não sei se também perdi) meus documentos, ando prestando atenção para ver se acho coisas. Fiquei pensando que depois de achar vários objetos, eu podia fazer uma exposição com eles e dar um nome poético do tipo: "Coisas trazidas pelo vento"... mas ainda prefiro devolver para os respectivos donos.

Hoje no cine Belas Artes achei uma carteirinha do estudante de medicina da USP André Maia Franco de Carvalho. Joguei o nome no Google, mas não consegui encontrar e-mail, telefone, nada. Mandei e-mail para o "Programa Tutores FMUSP", vamos ver se respondem.

Eu que fiquei chorando pra Mila que queria uma carteirinha da USP para pagar meia-entrada nos lugares... agora tenho! Mas não posso usar. Rá.


Esse é o MP3 ou MP4 (eu não sei a diferença) que achei outro dia no ônibus, voltando de Alphaville:

Se alguém perdeu isso, me fala os vídeos e umas músicas que tem nele e eu devolvo. Se daqui um ano não aparecer o dono, vou deletar tudo e colocar músicas que eu quero e usar. Mas, de verdade, quero devolver isso porque não é meu.

Esse colar com quatro nomes (Beto, Alda, Amanda e Thiago) e dois corações gravados em um grão de arroz eu achei no Rio:

Sei lá se foi jogado fora propositalmente, mas eu catei porque gostei. Quem quiser de volta, é só deixar um recado.

Um comentário:

Andrey "Pringles" disse...

Olá, sou da Faculdade de Medicina da USP(FMUSP), esse cara tb é uma incógnita para mim, estava na lista de chamada quando eu estava no segundo ano, mas nunca apareceu... =.S