Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Escritos corridos

Não está dando tempo de vir escrever porque estou com uns freelas para fazer, além do trabalho normal. Estou intercalando trabalho com lazer (cinema, teatro, amigos) e tudo está sob controle. Quero dizer, menos a casa que está um caos. Mas vou pegar o Carnaval para fazer uma boa limpeza na casa e lavar todas as roupas. Provavelmente eu vá para São José por um ou dois dias, porque a Va e o Tiago não vêm mais para SP =/. Não trabalho segunda e quarta entro meio-dia (oba!).

Sábado fui pro Sample Central (uma loja em que pegamos alguns produtos para depois responder a pesquisas elaboradas pela fábrica, pesquisas de opinião dos consumidores), vi o filme canadense "Incêndios" no Reserva Cultural, depois eu e a Flá fomos pra Xodó Paulista comer (eu) e colocar a conversa em dia (nós). Sábado foi legal! Domingo não consegui ver o teatro japonês, apesar de ter ficado mais de uma hora na fila - os ingressos esgotaram (700 lugares!!). Me chateei e nem fui ver a mostra de cinema turco no CCBB, fiquei terminando de revisar um livro meio sinistro.

Hoje ganhei chocolate holandês e fiz macarrão com molho de tomate, manjerona e atum (invencionices minhas) e não ficou ruim - ou eu estava com fome.

E os dias têm sido bons.

Por enquanto, é isso.

Ah, before I forget, fica a dica:

Tempos e Ventos, Viagem pelo Cinema Turco
23 Fev a 7 Mar
Local: Cinema | CCBB SP
Horário: Ver programação
Data: 23 de fevereiro a 7 de março
Horário: Conforme programação
Local: Cinema | Rua Álvares Penteado, 112 - Centro
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 10h às 20h | Telefones: (11) 3113-3651/52
Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia-entrada)
Classificação indicativa de acordo com o filme
Consulte a bilheteria sobre a disponibidade de ingressos

Site oficial aqui.

3 comentários:

flavia disse...

Título: Lady Gaga
Autor: Brandon Hurst
Tradução: Aline Naomi Sassaki
Editora: Madras
Edição: 1
Ano: 2010
Especificações: Brochura | 144 páginas


QUE ORGULHOOO!

lucyaharu@gmail.com disse...

Sobre o que comentamos há alguns dias: mega sena. Alguém de SJC foi um dos ganhadores de ontem. Estou comunicando que não fui eu (infelizmente, só acertei uma dezena). Então, continuo te devendo a lavadora e o apê em Alphaville. Snif-snif!

aline naomi disse...

Flá!
;) Foi legal trabalhar com esse livro. Se a Lady Gaga vier pro Brasil, vou querer ver!
Bom te ver semana passada!
:-****

***
Ah, tia, eu vi que teve um ganhador da Mega de São José!! Fiquei tentando imaginar alguém que eu conheço ganhando uma bolada... haha! Eu também só acertei um número. Mas não desisto.
Beeijo!