Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotos aleatórias

Às vezes quando estamos no metrô, principalmente em horários de pico, é comum o trem (metrô) parar e o(a) metroviário(a) falar: "Paramos para aguardar a movimentação do trem à frente" ou "Houve um problema na estação X, em breve a atividade do trem será retomada" ou coisas assim. Num desses dias, o trem parou e fiquei ao lado dessa placa de luz verde neon:


Bá mora lá perto. Gostei de descer na estação Alto do Ipiranga. Achei bem futurista!


Arte d'OsGemeos perto da Ponte da Amizade, Liberdade:


Meu almoço hoje: udon com tempura + carê. Restaurante Ebis (rua Galvão Bueno, 467, Liberdade, aberto das 11h30 às 15h e das 18h às 22h, fechado à quartas-feiras; tel: 3207-6206, e-mail: restauranteebis@gmail.com). A sugestão de restaurante foi da Mari. Eu gostei!



Algumas fotos da nossa sala de aula na Unitcheco. Da última vez que fui pra aula no ano passado essa pintura em tecido cobrindo a cortina não existia...


2 comentários:

Karen disse...

A quantidade de comida é pequena? Vi que você foi de udon e kare... :)

Gostei da dica do lugar.

aline naomi disse...

Oi, Karen!

Eu achei que vem muita comida! A gula me fez pedir esse combinado (udon com tempurá + mini kare) e depois não aguentei comer tudo. =P