Pages

sábado, 5 de março de 2011

Ikiru - Tadashi Endo


Amanhã vou comprar ingresso para ver uma apresentação de butô fantástica:

Ikiru - Solo de Tadashi Endo
Dias 11, 12 e 13 de março
Sexta às 21h, sábado às 20h, domingo às 18h
Ingresso a R$ 4 e R$ 2
Teatro de Dança
Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália (Metrô República)
Informações: (11) 2189-2557

Obs: quem me fez ter interesse por butô foi a Ana, de quem tenho muitas saudades. Ela que me falou de Pina Bausch e Kazuo Ohno. Amei o filme "Hanami - Cerejeiras em flor", em que o butô permeia o enredo todo. Quero muito ver isso pessoalmente.

Trailer do filme "Hanami" (deu vontade de ver de novo, vou tentar alugar antes de eu ir ver a apresentação):



3 comentários:

Lúcia Harumi disse...

Confundi "Hanami" com "Hanabi", que é um foime que eu queria assistir, de Takeshi Takano. Pelo trailer, este filme, "Hanami", parece ser muito triste. Daqueles que, depois, a gente tem de assistir uma coisa alegre, para tirar o aperto no peito. Lembra, quando assistimos "À espera de um milagre"? Em seguida assistimos "Stuart Little", na outra sala (e encontramos a Dri, na fileira que sentamos). Sinto saudade de fazer um programa alegre com meus sobrinhos, como quando fomos jogar boliche.

Lúcia disse...

Ahá, "foime", não é palavra nova: eu quis dizer "um filme que eu queria assistir"

aline naomi disse...

HAHAHAHA!

"Hanami" é triste, mas é muito bonito!

"HanaBi" é do Takeshi Kitano, não é? Eu já ouvi falar, mas nunca vi. Do Kitano, eu amo "Dolls".