Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

#paulistanas

A Yuri que me mostrou isso (já fazia tempo que eu estava pra postar):

Vaselina Pacu. Especial para profissionais. Uso individual.
Ela disse que viu isso numa loja de produtos para carro (???). Hahaha.

Também vi essa boneca inflável dentro de um carro no fim de semana passado:


Sei lá se isso é supernormal aqui ou em outros lugares do Brasil e do mundo, mas achei BEM estranho.

=D

[Nota inserida em 19/03/2011: Ok, pessoal, parem de rir, agora eu sei que isso aí é um manequim de vitrine e não uma boneca inflável. De fato, ela não tem orifícios, não pode ser uma boneca inflável! hahaha...]

9 comentários:

Lúcia H disse...

Pela foto não parece boneca inflável e sim manequim de loja. Se bem que nunca vi boneca inflável.

Lúcia H. disse...

Vaselina suspeita, né? Acho que não é comida para peixe....

Old Little Girl disse...

pow naomi... é manequim... como vc pode confundir manequim com boneca inflável? huhauahuahauhauahauahuaauh

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHA!

Sem comentários! Não sei diferenciar um manequim de uma boneca inflável, vou me enfiar debaixo da terra.

tavares crazy hat tattoo disse...

dio cristo madonna mia. essa japonesa tá pro crime hein. primeiro um pote de vaselina tamanho família, e da marca pacú. depois fica alucinando com manequins amordaçadas. eita.

Anônimo disse...

#MORRI
sem mais. hahahahahahahahahhahaha :)

Anônimo disse...

#MORRI
sem mais. hahahahahahahahahhahaha :)
Va

aline naomi disse...

Ai, gente, estou com vergonha, vou colocar uma errata ali no post! hahaha

.:*Mandy*:. disse...

"Vaselina Pacu. Especial para profissionais."

pfffffAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Será que eles escreveram isso de propósito? Pq, né.