Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Antes da coisa toda começar

Depois fomos pro CCBB porque eu tinha comprado ingresso há mais de um mês pra ver a peça "Antes da coista toda começar", da Armazém Companhia de Teatro, dirigida por Paulo de Moraes:



Gostei demais da peça!!

Eram três histórias de pessoas atormentadas com questões emocionais e com a morte. Tinha a cantora drogada no hospital, um casal de irmãos que se amavam como casal e um ator decadente. Uma das cenas de que mais gostei foi quando o casal de irmãos decide viajar, fugir, aí eles sobem uma montanha bem alta e, quando via tirar uma foto, a irmã despenca. Momentos depois, ela aparece como "espírito" e diz mais ou menos assim: "Eu gosto de sentir meu coração batendo 2000 vezes por segundo, da sensação de estar fazendo alguma coisa pela primeira vez, do primeiro beijo, de braços sem ser os meus nos meus braços, eu gosto de me sentir mais viva". Olha o paradoxo: ela se jogou da montanha alta porque queria sentir a emoção de morrer. Me arrepiei.

O elenco todo é maravilhoso, atua com alma, além de cantar e tocar instrumentos. O cenário era lindo!!

Valeu muito a pena. Gostei bastante.

Nenhum comentário: