Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cabaré Luxúria

[Foto linda tirada daqui]


Como sempre, muita coisa rolando aqui na megalópole.

Hoje fui comprar ingresso pra peça "A lua vem da Ásia" pra Lu e acabei comprando um ingresso pra ver "Cabaré Luxúria" na semana que vem.

O quê? Musical "Cabaré Luxúria"
Onde? Centro Cultural Banco do Brasil - r. Álvares Penteado, 112, região central, São Paulo, tel.: (11) 3113-3651
Quando? Terças, quartas e quintas, às 19h30. Até 2/6.
Quanto? R$ 6 (dias 19, 20 e 21: grátis) / Meia: R$ 3

Site da peça aqui.

"Bem-vindos ao Cabaré Luxúria, onde todos são convidados a fazer uma jornada pelo inferno, purgatório e paraíso do amor."

Deve ser muito bom!!

4 comentários:

Márcia disse...

Olá Aline !!! Poxa nem preciso falar que gosto das mesmas coisas que vocÊ, e que no quesito da paixão dos livros... ai ai ai ... nem posso resumir.
Cheguei no seu blog por coincidência... pois estava querendo saber da crítica da peça Cabaré Luxúria, pois também vou vê-la... também acho que deve ser muito boa.... Tomara...

Lúcia H. disse...

Quando vi Rachel Ripani na novela, achei mediana. Acho que porque não gostei da personagem. Dia 26 e 27/5, no Sesi "Anatomia Frozen", peça cuja tradução é dela e a realização é de Rachel Ripani Produções em parceria com outro. Bem, parece que ela não é apenas uma atriz. Sempre me chama a atenção pessoas com múltiplos talentos.

Lúcia H. disse...

Falando em múltiplos talentos, li que figurino e cenários são de Theodoro (filho de Marília Gabriela). Também pensei que ele fosse apenas ator. Bacana, né?

aline naomi disse...

Oi, Márcia!
Obrigada pela visita e por deixar comentário! :)
Li críticas muito positivas da peça, acho que vai ser incrível!

***

Nossa, tia, nem sabia que a Rachel Ripani fazia novela! haha Estou mesmo por fora do mundo televisivo... e legal saber que o figurino é do filho da Marília Gabriela! Vou prestar atenção quando for lá ver!