Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Liberdade!

Domingo passado fui passer na Liberdade de novo. Dessa vez a Flá nos levou (eu e a Yuri) pra comer num restaurante chinês ali perto do metrô. O tal restaurante não tem nome em português e as atendentes não falam português direito, mas a comida é boa, farta e barata. Devia ter tirado foto dos pratos... mas voltarei lá, depois eu mostro. Pedi um risoto de camarão e vieramr milhares de camarões grandes, muito bom! A Flá pediu um yakissoba de legumes muito bom também.



O restaurante é esse

A Flá vendo pra onde a gente ia depois do almoço...

... daí fomos pra Bakery Itiriki comer gordices...

Flá me deu esse olho de zumbi que ainda não comi!

Flá e a torta de chocolate =D

Yuri e o Red Bull

Lá embaixo tem as gostosuras... em cima tem as mesinhas

Em uma lojinha de coisas nerds que a Yuri conhecia...
(não tenho a mínima de quem é esse personagem na minha cabeça)


Yuri não muito feliz com a personagem da toca

Sim, eu gosto muito da Liberdade! ^^

4 comentários:

Karen disse...

Oba, outra dica de restaurante! Não estava cheio? No domingo presto um concurso na Liberdade e preciso arranjar um lugar para almoçar...

Lúcia H. disse...

nham-nham!!! Se alguém me pusesse "na cara" uma refeição e sobremesas como essas e me fizesse escolher entre uma coisa e outra...
Não é o que uma adulta deveria responder, mas...eu cairia de boca (aberta e grande)nos doces. Formiga é fogo!

aline naomi disse...

Karen,
só estou vendo o comment agora. Esse restaurante nunca lota! Não tem placa em português (deve ser por isso).

***

HAHAHAHAHA... tia, fiquei doida com os doces... os olhos são maiores que a barriga e depois de ter comido MUITO, ainda peguei DOIS doces. Não aguentei comer, pedi pra embrulhar e levei pra casa :)

Karen disse...

Ah, eu almocei no Ebis. Estava cheio, mas arranjaram uma mesa para mim.